24.2.17

LOOK: VESTIDO + CAMISA BRANCA


Esse blog está me incentivando a ser mais menininha kkkkk. Quem me conhece, sabe que não sou dessas que fica ligando para estar na moda e que não me preocupo nunca com que roupa vou em tal lugar, mas no final de semana ousei num estilo bem retrô que as blogueiras usaram bastante em novembro do ano passado e ... tchanaaaaan! Eis aí o resultado:


Usar vestido sobreposto à t-shirt veio e ficou. Esse truque de styling é perfeito porque além de básico, você passa a ter um estilo mais despojado.

Detalhes do look:
Várias fashionistas foram clicadas por aí mostrando suas combinações deste duo que promete continuar bombando ainda por um bom tempo.

Convido vocês a ousarem e abusarem com novos looks. Pra mim não foi problema nenhum, porque sempre faço umas misturas loucas. aqui estão algumas inspirações de camisa + vestido pra vocês se inspirarem:


E aí, o que acharam?

Abuse da criatividade e compartilhe com a gente!


Me acompanhe no instagram: camila.cora






Nenhum comentário:

Postar um comentário