28.3.17

FILHAS DO REI SONHAM ALTO!

 Oi gente!

 O post de hoje é diferente de tudo o que costumo trazer aqui pro blog. Você deve estar se perguntando o que eu estou querendo dizer com esse título, não é mesmo? Então eu explico.



 Tudo começou através de uma conversa com uma grande amiga, que está prestes a dar um grande passo; e compartilhando esse sonho comigo, eu disse pra ela: "Filhas do Rei sonham alto". Quem é o Rei? Jesus! E as filhas? Nós!

 Assim que eu disse isso pra ela, imediatamente eu parei e pensei o quanto essa frase é forte, e o quanto ela fazia sentido pra mim. Sabe aqueles momentos que você aconselha/motiva alguém dizendo coisas que servem pra você? Foi isso que aconteceu comigo. Disse algo pra ela que e vi o quanto fazia sentido pra mim mesmo.

 Lá em Mateus 21:22 está escrito assim: "E tudo quanto PEDIRDES em oração, CRENDO, recebereis".
 Ele sabe tudo o que queremos, mas temos duas funções: Pedir e Crer. Pedir é a maneira na qual manifestamos nossos sonhos, e crer é a forma na qual mostramos a Jesus que sabemos que Ele é capaz de realizar tudo.

 Em Efésios 3:20 diz assim: "Ora, àquele que é poderoso para fazer INFINITAMENTE MAIS do que tudo quanto pedimos ou pensamos, conforme o seu poder que opera em nós [...]"
 Infinitamente é uma palavra extremamente forte, não é mesmo? Ele pode tudo!

 Então sonhe, sonhe alto. Temos um Pai que tem prazer em realizar sonhos para os que nEle esperam.
 Isaías 64:4: "Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu Deus além de ti, que trabalha para aquele que nele espera".

Vou indo.

 Beijos,

 Fiquem com Deus!

 Me acompanhe no instagram: caroline.ramos_



2 comentários: