24.3.17

RESENHA BÍBLIA DO BEBÊ - HISTÓRIAS BÍBLICAS

 Oiê, tudo bem?

 Resolvi trazer a resenha da coleção Bíblia do Bebê - Histórias Bíblicas, da editora Ciranda Cultural. Gente, estou apaixonada. Recentemente postei uma foto das bíblinhas com a Isa no meu Instagram, no primeiro dia que li para ela (me acompanhe por lá, é caroline.ramos_):


 Quando estava grávida, dizia pra mim mesmo que leria para a Isa desde cedo, para incentivá-la a gostar de livros, e também falar de Jesus para ela desde sempre, então juntamos o útil ao agradável, rs.

 Claro que ela ainda não entende o que estou lendo, mas presta atenção como se estivesse. As cores e desenhos chamam muito a atenção dela. As história são super resumidas, e ainda possuem frases que nos dizem como interagir com os bebês:


 Além de tudo isso, a qualidade do livro é excelente, com páginas duras e grossas. Até eu me envolvo nas histórias.

 O kit da Isa possui 3 livrinhos, mas vi no site da editora que vende separadamente. Aqui está o link para verificarem mais informações, caso tenham interesse: https://www.cirandacultural.com.br/produto/biblia-do-bebe-historias-sobre-jesus-13537

 "Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele". Provérbios 22:6

 Vou indo,

 Beijos,

 Fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Você sabe algum lugar que venda sem ser por site? Já procurei e não acho mais, no próprio site está indisponível. Obrigada

    ResponderExcluir